MENSAGEM

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança

PARA REFLETIR

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.

   Cora Coralina

Toda idéia que você venha a aceitar influenciará seu espírito; escolha os pensamentos do bem para orientar-lhe o caminho e o bem transformará sua vida numa cachoeira de bênçãos. André Luiz

QUEM SOU EU

Minha foto
SOU ANA PAULA, CASADA, ( NÃO TENHO FILHOS POR OPÇÃO ), SOU FORMADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA,( DOU AULA DE GINÁSTICA ) , SOU MASSOTERAPEUTA, E NAS HORAS VAGAS, FAÇO E VENDO BIJUTERIAS. TENHO VERDADEIRA PAIXÃO POR MÚSICA, SOU BEM ECLÉTICA, GOSTO DESDE SAMBA, ATÉ MÚSICA CLÁSSICA. SOU FÃ DE ELVIS PRESLEY, E IL DIVO. AMO ESPORTES EM GERAL. AMO A VIDA!!!! ESSA SOU EU!!!!

HORA CERTA

CALENDÁRIO

domingo, março 21, 2010

REPRODUÇÃO DE UMA BIOGRAFIA

VOU FAZER AQUI UMA REPRODUÇÃO DA BIOGRAFIA  DO GRUPO IL DIVO.
ESSA BIOGRAFIA FOI UM RESULTADO DE PESQUISA DA MINHA QUERIDA LIZZIE (SILVIA SIMÕES) , E ESTÁ SENDO TIRADO DO BLOG ( LIBERTÉ ) http://izambard.wordpress.com/








OptionsDisable Get Free Shots

InícioBruno PelletierCarlos MarinDavid MillerEmmanuel MoireF – bla bla bla blaHayley WestenraIl DivoIl Divo no Brasil – COBERTURA DO SHOWLiberté – o blogLumière et SoleilMerwan RimPortisheadRafael NadalSébastien IzambardSilas MassiniUrs Toni BühlerCamille DalmaisCeltic WomanCampanha Il Divo no BrasilCléopâtre
musical
Daniel Müller-SchottBiblioteca – linksMozart
musical
Le Petit Prince
musical
Le Roi Soleil
musical
Notre Dame de Paris
musical
CENSO IL DIVO NO BRASILLiberté

Sobre música, Il Divo, Celtic Woman, musicais franceses e mais!Feeds:PostsComentáriosIl Divo

ATENÇÃO!



Esta biografia é o resultado de um longo tempo que dediquei a buscas, traduções e checagem de informações. VOCÊ PODE REPRODUZÍ-LA À VONTADE!



Mas peço que - em respeito não apenas às leis de direitos autorais e propriedade intelectual, mas ao tempo e energia que dediquei ao preparo desse texto – você cite de forma visível a autora SÍLVIA SIMÕES
LIZZIE
e a fonte: http://izambard.wordpress.com.



Muito obrigada!



Voilà! Deleite-se!













PERFIL
BIOGRAFIA



IL DIVO



HISTÓRIA E TRAJETÓRIA DO QUARTETO





Il Divo, do italiano “astro, divino, artista famoso” é o grupo cosmopolita de ópera-pop criado pelo empresário Simon Cowell (Idols) e assinado pela Sony BMG. Il Divo é composto pelos cantores Carlos Marin (espanhol, barítono), David Miller (estadunidense, tenor) Sébastien Izambard (francês, vox populli) e Urs Bühler (suíço, tenor).





A idéia por detrás da criação de Il Divo surgiu para Cowell depois que o empresário ouviu Andréa Bocelli e Sarah Brightman na interpretação da canção “Con Te Partirò”. Atento à lacuna de mercado na música, apreciou estas vozes líricas e decidiu que formaria um quarteto com homens de nacionalidades variadas que remetesse à interpretação irretocável dos Três Tenores.





Cowell então conduziu uma audição mundial de jovens cantores que estivessem dispostos a empreender o projeto Il Divo junto dele. A audição durou dois anos, de 2001 até dezembro de 2003, quando o último membro, David Miller, formou o quarteto e assinou com o empresário. A formação de Il Divo impressiona pelo cuidado na união de jovens cantores experientes de carreiras até então de vertentes bem diferentes; Carlos vinha da ópera espanhola, uma renomada voz de barítono zarzuela, enquanto David remanescia dos musicais da Broadway, nos EUA, Urs de uma carreira de tenor solista em uma das melhores orquestras do mundo e Sébastien trazia toda a experiência de compositor, produtor musical e da atuação em musicais na música popular francesa. O fenômeno estava prestes a ser revelado ao mundo.





O quarteto Il Divo canta em inglês, italiano, espanhol, francês e português. Ele foi nomeado o grupo internacional número 1 de todos os tempos nas paradas britânicas e entrou para o Livro dos Recordes Mundiais em 2006. Uma pequena amostra do grande sucesso e comoção pública que o quarteto tem aconteceu no dia 25 de abril de 2007, em uma apresentação do Idols americano, eles fizeram a grande diferença na arrecadação de fundos para crianças em situação de miséria na África, tendo o projeto recebido durante a apresentação deles doações generosas em forma de votos do público que depois foram convertidos em ajuda por patrocinadores como AT&T, Coca-Cola para os fundos de caridade envolvidos: Charity Projects Entertainment Fund (CPEF) and other groups such as Save the Children and America’s Second Harvest.





EPISÓDIOS IMPORTANTES:



Dueto Il Divo e Barbra Streisand







Após a turnê de 2006 em que o grupo visitou América de ponta a ponta, Europa e o continente Australiano, o grupo participou de 20 concertos ao lado de Barbra Streisand em sua turnê pela América do Norte como convidados especiais. A turnê com Barbra rendeu o segundo maior caixa da história de sua carreira, cerca de 92,5 milhões em vendas brutas.











Música tema da Copa do Mundo de futebol em 2006









No dia 9 de junho de 2006, na companhia de Toni Braxton, Il Divo interpretou a canção “Time Of Our Lives” na abertura do evento esportivo de futebol de maior expressão mundial. Depois novamente no intervalo do jogo entre Alemanha e Costa Rica e mais uma vez no encerramento da Copa, cuja seleção campeã foi a França. A música está disponível apenas no CD Voices, compilação especial e no álbum Libra de Toni Braxton.











DISCOGRAFIA IL DIVO:



2004 – Il Divo – álbum homônimo













As gravações do primeiro álbum do quarteto começaram por volta da metade do ano de 2004 na Suíça, com a produção de Quiz & Larossi e depois no Reino Unido com Steve Mac. Este álbum contou com a versão em língua espanhola do hit de Toni Braxton “Ubreak My Heart” que foi chamado de “Regresa A Mi” com o qual Il Divo logo conquistou o mundo. O segundo single do grupo foi “Mama”, única música exclusiva gravada até hoje do grupo e ainda contou com os grandes sucessos em versões e novas produções como “My Way” (A Mi Manera) de Sinatra, “Nella Fantasia” e a vencedora do Festival de San Remo “Passerà”.



No dia 5 de abril de 2005, após a aparição do grupo no programa de TV The Oprah Winfrey Show, com a apresentação de “Regresa A Mi”, Il Divo alcançou o primeiro lugar de vendas na Amazon.com e BarnesandNobe.com.



No Reino Unido, Il Divo desbancou Robbie Williams do número 1 das paradas. Durante a première do filme “Bridget Jones”, Williams declarou: “Então vocês são os quatro idiotas que me forçaram perder o meu lugar como número 1!”.



Este álbum multiplatina se tornou o número um nas paradas de um total de 13 países em torno do mundo e se revelou Top 5 em outros 25 países.



Acompanhe:











Canções do álbum:



1.Unbreak My Heart (Regresa A Mi)

2.Mama

3.Nella Fantasia

4.Passerà

5.Everytime I Look At You

6.Ti Amerò

7.Dentro Un Altro Si

8.The Man You Love

9.Feelings

10.Hoy Que Ya No Estás Aqui

11.Sei Parte Ormai Di Me

12.A Mi Manera

13.Senza Catene



2005 – Ancora

















O segundo álbum do quarteto, assim entitulado, foi lançado no Reúno Unido em 7 de novembro de 2005 e depois no restante do mundo. Ele trouxe o primeiro dueto de Il Divo, dessa vez com Céline Dion na nova versão produzida para o hit “Je Crois En Toi” (I Believe In You) e ainda a primeira canção em francês cantada pelo grupo “Pour Que Tu M’aimes Encore”, também de Dion, mas sem a participação dela.

















“Isabel”, “Solo Otra Vez”, “O Holy Night”, Por Ti Seré (You Raise Me Up) e “Ave Maria” de Schubert fizeram do álbum um recorde de vendas, tendo entrado para a mais seleta parada norte-americana, o Billbord Álbuns como número 1, com 150 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento só nos EUA. No Reino Unido ele se tornou o número 1 mais uma vez.













Canções do álbum:



1.All By Myself (Solo Otra Vez)

2.Isabel

3.I Believe In You (Je Crois En Toi) – com Celine Dion

4.You Raise Me Up

5.Si Tu Me Amas

6.Hasta Mi Final

7.Heroe

8.En Aranjuez Con Tu Amor

9.Esisti Dentro Me

10.Pour Que Tu M?aimes Encore



2005 – Christmas Collection













Em seguida o álbum “The Christmas Collection” foi lançado com as mais belas canções natalinas de todos os tempos. Este álbum especial não foi lançado no mundo todo; ainda assim foi um grande sucesso de vendas, premiado por colocações importantes em vendas nos EUA e na Austrália mais uma vez.







Canções do álbum:



1.Holy Night

2.Ave Maria

3.White Christmas

4.Ave Maria

5.When A Child Is Born

6.Adeste Fideles

7.Over The Rainbow

8.Panis Angelicus

9.Rejoice

10.Silent Night

11.The Lord’a Prayer



2006 – Siempre













Lançado em 21 de novembro de 2006 nos Estados Unidos e uma semana depois no restante do mundo, demorou apenas três semanas para ser o número um no United World Chart, superando U2, Eminem e Beatles. Eles venderam 472 mil cópias no mundo todo, o maior caso de vendas na semana do feriado do Natal de 2006.











Canções do álbum:



1.Nights in White Satin

2.Caruso

3.Without You (Desde el Dia que Te Fuiste)

4.Come Primavera

5.Un Regalo que Te Dio la Vida

6.La Vida Sin Amor

7.Una Noche

8.Amor Venme a Buscar

9.Musica

10.Somewhere

THE PROMISE – 2008























Este álbum do grupo foi preparado durante um longo ano de raras aparições em público do quarteto. Considerado o mais clássico dentre todos os álbuns já lançados, The Promise traz 10 faixas e mais um bônus (With You I’m Born Agair – Por Ti Vuelvo A Nacer), com clássicos cantados principalmente em italiano e espanhol. Entre eles estão as versões de The Power Of Love de Frankie Goes To Hollywood’s (La Fuerza Mayor),

Halleluja de Leonard Cohen (Aleluya), The Winner Taked It All de Abba (Va Todo Al Ganador) e She de Charles Aznavour.







Canções do álbum:



The Power Of Love (La Fuerza Mayor)

La Promessa

Adagio

Hallelujah (Aleluya)

The Winner Takes It All (Va Todo Al Ganador)

Enamorado

Angelina

With You I’m Born Again (Por Ti Vuelvo A Nacer)

La Luna

She

Amazing Grace





Il Divo Live In Barcelona (2009)







CD gravado da turnê “An Evening With Il Divo, lançado em novembro de 2009, com versão em DVD (veja nesta página)



FAIXAS

Unbreak My Heart

Unchained Melody

La Promessa

Adagio

Somewhere

Nights in White Satin

Without You

Hallelujah

Amazing Grace

My Way







IL DIVO EM VÍDEO







Clipes musicais:



- Regresa A Mi, feito na Eslovênia em 2004.



- Mama, filmado na Itália em 2005



- Time Of Our Lives com Toni Braxton em 2006





DVDs





Mama – lançado com making of exclusivo, versão Mama ao vivo em Nova Iorque e galeria de fotos.





Encore











Ainda em debate sobre ser uma dublagem ou uma gravação ao vivo. Foi filmado no Teatro Clássico em Mérida, na Espanha, em 2005. Foi lançado em 24 de janeiro de 2006 com oito faixas, mais extras.













O Concerto:

1.Si Tu Me Amas

2.Isabel

3.O Holy Night

4.Heroe

5.All By Myself (Solo Otra Vez)

6.Extras

7.Il Divo Revelado (documentário)

8.Regresa A Mi (Clipe)

9.Mama (Clipe)

Live at the Greek Theater

















Segundo DVD oficial que contém o concerto completo realizado em 27 de junho de 2006 no Teatro Grego de Los Angeles, na Califórnia, como parte da turnê mundial desse ano. O DVD traz a performance ao vivo e magnífica de 16 canções dos dois primeiros álbuns do quarteto (veja lista abaixo), com destaque para Rejoice, quando Sébastien acompanha a orquestra com violão e Somewhere, quando os quatro cantores se sentam à beira do palco para receber o assédio direto das fãs.



Setlist (na ordem do DVD)



1.Regresa A Mi

2.All By Myself (Solo Otra Vez)

3.Passerà

4.Isabel

5.Nella Fantasia

6.Rejoice

7.Pour Que Tu M’aimes Encore

8.I Believe In You (Je Crois En Toi)

9.Unchained Melody (Senza Catene)

10.Every Time I Look At You

11.Si Tú Me Amas

12.Feelings

13.Mama

14.Somewhere

15.Hero

16.My Way (A Mi Manera)

DVD LIVE AT THE COLISEUM – 2008









































Este DVD traz aqueles vídeos do pré-lançamento de The Promise que já ficaram famosos, todos AO VIVO. Trata-se da performance em Pula, na Croácia, com extras que incluem os comentários de Carlos, David, Sébastien e Urs sobre o novo álbum e esta nova

etapa da carreira.



FAIXAS

AMAZING GRACE

THE POWER OF LOVE (LA FUERZA MAYOR)

HALLELUJAH (ALELUYA)

THE WINNER TAKES IT ALL (VA TODO AL GANADOR)

ADAGIO

THE PROMISE – IL DIVO IN CONVERSATION















Extras



- The Time Of Our Lives, o clipe – gravado com a participação de Toni Braxton para a Copa do mundo e em outras duas versões, em Alemão e a Internacional.



- Entrevista com o quarteto em que questões gerais sobre a carreira e outros assuntos são abordadas com bom humor e reflexão pessoal de cada um e do grupo.





DVD – IL DIVO LIVE IN BARCELONA

2009









Gravado da turnê “An Evening With Il Divo”, no ano de 2009, lançado em novembro no Reino Unido e dezembro para o mundo:



DVD:



Somewhere

Unbreak My Heart (Regresa A Mi)

La Promessa

Angelina

Isabel

Bridge Over Troubled Water

She

Passera

Unchained Melody (Senza Catene)

Mama

Nights In White Satin (Notte Di Luce)

The Winner Takes It All (Va Toda Al Ganador)/

Without You (Desde El Dia Que Te Fuiste)

Pour Que Tu M’Aimes Encore

Everytime I Look At You

Hallelujah (Aleluya)

Adagio La Vida Sin Amor

Caruso

The Power Of Love (La Fuerza Mayor)

My Way (A Mi Manera)

Amazing Grace

The Impossible Dream







BIBLIOGRAFIA



Romancing The World (2005)











Biografia não autorizada



Author: Allegra Rossi

Format: Hardback 256 pages

Date of publication: 10/11/2005

Publisher: Orion

ISBN 9780752875194



Our Music, Our Journey, Our Words (2007)





Biografia oficial com a história pessoal de cada um e entrevistas exclusivas e reveladores sobre os segredos mais ocultos até então da trajetória do grupo.





Author: Il Divo

Format: Hardback 192 pages

Date of publication: 06/09/2007

Publisher: Headline Book Publishing

ISBN 9780755316571

_______________________________________



LINKS INTERESSANTES:





CAMPANHA IL DIVO NO BRASIL

NOTÍCIAS SOBRE IL DIVO NO LIBERTÉ

MY SPACE DO GRUPO

FACEBOOK IL DIVO

FÃ CLUBE OFICIAL

NUMEROLOGIA IL DIVO



Essa página possui as seguintes sub-páginas.



World Tour 2009

31 Comentários »



31 Respostas

em 7 junho 2008 às 3:14 PM
Responder Campanha Il Divo no Brasil « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 26 junho 2008 às 12:27 AM
Responder Biografia Il Divo! Está pronta! Voici! « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 28 dezembro 2008 às 11:03 PM
Responder gennyhellen

quando vao vim para o brasil

amo muita as musicas de vcs

bjos

sucesso







em 5 janeiro 2009 às 8:38 PM
Responder Bia

esta biografia tá maravilhosa a serio!! muito completa. PARABÉNS!!







em 14 janeiro 2009 às 4:45 PM
Responder EDILENE

Nosso País precisa de mais amor e cultura, por favor tragam eles pra cá…







em 25 fevereiro 2009 às 11:48 AM
Responder adriana

Estou aguardando com muita ansiedade a vinda deles ao Brasil. Espero que seja breve.







em 11 abril 2009 às 5:27 PM
Responder Isabel

Adorei este trabalho de pesquisa. Adoro todas as músicas que foram aqui disponibilizadas. Fui ver estes três monumentos ao Pavilhão Atlântico em Lisboa no dia 06 de Abril deste ano. Deliciei-me a ouvir e a ver estes homens. Foram abençaodos com as vozes que detêm. São fenomenais.

Passava o dia todo, todos os dias a ouvi-los. Sinto-me nas nuvens quando os ouço. Obrigada pao este trabalho. Bj.

Isabel-Portugal







em 17 abril 2009 às 6:00 PM
Responder Tania

Eles são a melhor banda que eu pude ouvir até hoje….

adorei-a mesmo…

tive muita pena de nao puder ir ao concerto…

adorei este blog…

espero que eles cá voltem para eu ter oportunidade de ir vê-los…

adoro-os imenso…







em 17 abril 2009 às 6:01 PM
Responder Tania

se tiverem algum contacto deles que me possam fornecer peço que o façam para o mail que deixei registado…



bjs…







em 27 abril 2009 às 7:16 AM
Responder marcia neiva

gostava msm de os ver



ainda nao tive a oportunidade



se me conseguirem arranjar algum contacto deles era msm bom



bjs







em 8 maio 2009 às 7:22 PM
Responder Tania

ola…

sou uma fã deste blog…

e como é de esperar desta banda como já tinha adiantado a algum tempo…

espero que eles tenho tudo de bom e que a vida lhes dê sempre o que eles merecem…bj







em 17 julho 2009 às 8:18 PM
Responder Simone

PARABÉNS! Você conseguiu demonstrar toda a adimiração que eu tenho por este grupo, por isso, também segue o meu obrigado!







em 22 agosto 2009 às 9:59 PM
Responder Lurdinha

Descobri o EL DIVO recentemente, neste mês. Pergunto-me em que mundo eu vivia??!! Literalmente uma força levou-me a comprar o DVD “…the Greek Theatre”. Foi mágico! Fiquei encantada e agradecida. São maravilhosos. Já tinha escutado a música “Regresa a mi”, mas nem tinha idéia de quem a cantava. Estou na espectativa de vê-los no Brasil. Isto está próximo( ainda bem, ufah). Imagino quem espera por isto a anos…longos anos. Agradeço a todos que estão fazendo a vinda possível. Este blog deu-me mais informãções sobre o grupo. Agradeço. Ah, em duas semanas, já comprei tudo o que achei (risos)cd’s/dvd’s.

Hora, são irresitíveis, não é mesmo?!

Abraços







em 29 agosto 2009 às 5:23 PM
Responder CONFIRMADO – IL DIVO NO BRASIL DIA 27 DE OUTUBRO, NO CREDICARD HALL, SÃO PAULO « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 16 setembro 2009 às 11:58 PM
Responder Lurdinha

Meninas,



Estive observando a tour/2009 do Il Divo. Confesso que fiquei cansada só de olhar!

Doeu-me o coração.

É um show atrás de outro. O dia de intervalo é p/ a viagem entre cidades ou países.

Lendo os comentários deste blog, já se nota o desgaste do Urs, por exemplo.

Convido-as a mandar boas energias p/ eles, merecem.

Bjs







em 13 outubro 2009 às 12:54 PM
Responder nayara

Parabens pelo seu trabalho!!!!!

Sei que teve um trabalho grande, mas acredito que valeu apena!!!!

bjos……







em 3 novembro 2009 às 6:17 PM
Responder Edna Wendeler da Rocha

Parabéns pelo empenho sobre este Lindo Quarteto. Fui no Show em São Paulo. Foi maravilhoso.

A pergunta é: QUANDO TEREMOS IL DIVO NO BRASIL DE NOVO?

Valeu a pena.

Seu blog é maravilhoso.

Um abraço.







em 4 novembro 2009 às 1:08 PM
Responder Banda de Boca – Show cancelado « Violinos de Salto

[...] a falta de divulgação. Mas dado que o maravilloso quarteto internacional de pop-ópera Il Divo esteve no Brasil na semana passada com pouquíssima (pra não dizer nenhuma) propagação da [...]







em 7 novembro 2009 às 11:56 AM
Responder Tacieli

Parabéns pelo belo trabalho de pesquisa. Foi a biografia mais completa que encontrei. Eles são divinos!







em 16 novembro 2009 às 1:27 PM
Responder Maria Cecilia

Muito bom o seu trabalho …

Já faz um tempinho venho acompanhando a carreira desde

Grupo Maravilhoso, e tive também a sorte de poder estar no Show em São Paulo, que por sinal foi maravilhoso.

Uma grande emocão do começo ao fim…







em 16 novembro 2009 às 8:43 PM
Responder Eliana

Finalmente uma biografia bem feita e com muitas informações além das básicas que a gente encontra por aí. Isso mostra o capricho e trabalho de pesquisa que vc Liberté empenhou.

Parabéns e obrigadíssima por compartilhar esse trabalho conosco.

Eles são fascinantes! Simplesmente não consigo deixar de ouvi-los.







em 16 novembro 2009 às 11:22 PM
Responder Zuleika

PAARAABÉÉÉNNSS!!!! Lizzie!

Seu trabalho de pesquisa ficou divino!!!

Muito obrigada por mais esse presente!

E como a Lurdinha comentou,temos mesmo que torcer por eles, para que tudo vá bem nas suas viagens, inclusive quanto à saúde dos nossos amados! Peço a Deus todos os dias para que derrame suas bençãos sobre eles e os proteja sempre,em todos os momentos,pois não vivemos sem nossos queridos DIVOS!

Um abraço







em 18 novembro 2009 às 5:57 PM
Responder Rita N :)

“Supremacia” Liberté… D+ Lizzie!

De volta, somente agora pude me atualizar sobre tudo o que está aqui… confesso estar admirada com o que vejo, seu trabalho é maravilhoso e foi assim que pude ter informações detalhadas do pré-show… apesar dos atropelos, consegui me programar para assistir o show… foi esplêndido!

Desejo, sucesso nos projetos futuros e que seja reconhecida por sua dedicação.

Abraços.







em 13 dezembro 2009 às 3:54 AM
Responder IL DIVO NO BRASIL – Pré-venda dos novos CD e DVD na Saraiva « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 20 dezembro 2009 às 12:57 AM
Responder CENSO IL DIVO NO BRASIL « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 22 dezembro 2009 às 3:41 PM
Responder teresa

Depois que descobri este grupo,ouço,leio e investigo tudo sobre eles.

Fiquei um tanto decepcionada com a falta de divulgação do show para quem não mora em SP.

…quem sabe de uma proxima….

Um abraço







em 22 dezembro 2009 às 4:20 PM
Responder Sílvia Simões
Lizzie


Teresa.

Obrigada pela visita e pelo comentário!

A divulgação do show ficou exclusivamente por conta da internet e quase que totalmente por conta deste blog, o Liberté.



Uma pena que nem todas as pessoas tenham conseguido saber disso em tempo hábil. Mas agora, você pode assinar a newsletter aqui do blog e ficar por dentro das notícias diretamente no seu e-mail.

Basta inscrever seu endereço de e-mail aqui na barra lateral. É gratuito!



Um abraço e boas festas!







em 28 dezembro 2009 às 8:15 PM
Responder isabel

Gostaria de saber novidades deste grupo que me encanta.







em 8 janeiro 2010 às 10:37 PM
Responder IL DIVO NO BRASIL – Tamara Pereira e sua Atitude Diva « Liberté

[...] Il Divo [...]







em 14 fevereiro 2010 às 11:59 AM
Responder Mônica

Na verdade a 4fun deveria agradecer a lotação da casa de show em Sampa ao Blog e da comunidade do orkut, na qual são praticamente as mesmas pessoas, por que sem a divulgacão e organização do blog e da comunidade as pessoas se quer saberiam do show.



Isso eu até acho que deveria ser divukgado de forma que chegue a produção deles.



Admiro muito a Lizzie pelo imenso trabalho que teve.







em 13 março 2010 às 11:44 PM
Responder Ana

O que falta nesse nosso Brasil é cultura musical.

Muitos admiradores desse quarteto maravilhoso nem ficaram sabendo da estada deles no Brasil.

Vamos torcer para que voltem novamente…











RSS Comentários



Deixe uma resposta

Clique aqui para cancelar a resposta.

Nome (obrigatório)



E-mail (will not be published) (obrigatório)



Site













Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.



Notifique-me de novos artigos por e-mail



Visitas

142,828 hits

Newsletter

Entre com o seu e-mail para receber notificações de novas postagens no Liberté.













Perfil





NOME: Sílvia Simões

APELIDO: Lizzie

IDADE: 26 anos

PROFISSÃO: Jornalista e futura psicóloga

ESTUDA: Psicologia (faculdade)

DEDICA-SE: Ao estudo de francês, inglês, canto, música, teatro e á prática de artesanato.

VIVE: SP, Brasil

_____________________

AUTORES CONVIDADOS

Ludmila Oliveira

Porto Alegre - RS

______________

Marta Mazota

São José do Rio Preto - SP

______________

Mônica Liberato

Rio de Janeiro - RJ

______________

Rayssa Dalben

Brasília - DF

______________

Rita de Cássia

Rio de Janeiro - RJ ______________

Sandrurs Macella

Lorena - SP

______________

Silas Massini

Rio Claro - SP

______________

Tamara Pereira

Jaboticabal - SP

______________

Virgínia Brandi

São Paulo - SP

_____________________

SOU PARCEIRA!







Campanha Il Divo no Brasil

____________

Fã Clube Oficial Il Divo

____________

Comunidade Orkut

____________

Liberté (notícias)

____________

Twitter

____________

MySpace

____________

Facebook

____________

Fórum Campanha

_____________________

NOVOS AUTORES



Um agradecimento muito especial aos novos colaboradores que já mostraram a que vieram com a Semana Diva.

Com a genialidade e senso de humor de vocês, tudo por aqui fica ainda mais interessante e bonito.

Conteúdo, criatividade, confiabilidade, respeito pelos nossos leitores: esse é o blog Liberté feito por todos nós!



Enquanto isso, na sala da justiça…

LIBERTÉ ARTIGO: A arte em êxtase, por Silas Massini - http://wp.me/pcoqC-1im (#arte) 24 minutes ago"“Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.” Bruce Calvert" #momentodesabedoria 45 minutes agoRETROSPECTIVA - Biografia, fotos e vídeos - Il Divo com Celine Dion: http://wp.me/pcoqC-1i8 (#ildivo) 1 hour agoNossa................................ 19 hours agoPáginas

Biblioteca – linksBruno PelletierCamille DalmaisCampanha Il Divo no Brasil

Breve históricoCronograma e InstruçõesIdentidade VisualCarlos MarinCeltic WomanCENSO IL DIVO NO BRASILCléopâtre
musical
Daniel Müller-Schott

Galeria de FotosDavid Miller

Galeria de FotosEmmanuel MoireF – bla bla bla blaHayley WestenraIl Divo

World Tour 2009

World Tour 2009 – vídeosIl Divo no Brasil – COBERTURA DO SHOW

FotosHOMENAGENSVídeosLe Petit Prince
musical
Le Roi Soleil
musical


Fatos versus ArteLiberté – o blogLumière et SoleilMerwan RimMozart
musical
Notre Dame de Paris
musical
PortisheadRafael NadalSébastien IzambardSilas MassiniUrs Toni BühlerTópicos recentes

ARTIGO: A arte em êxtase RETROSPECTIVA – Biografia, fotos e vídeos – Il Divo com Celine Dion MÚSICA DO DIA: May it be, com Celtic Woman IL DIVO - Entrevista ao jornal de Abu Dhabi (março de 2010) DAVID MILLER – Nessum Dorma (vídeo e letra) RETROSPECTIVA – Saúde, emoções, musicais e Il Divo (sempre!) Cursos grátis online – 1ª parte CLÉOPÂTRE – Tout sera stratagème (vídeo) IL DIVO – Sebastien Izambard agradece aos fãs pelo aniversário e cita novo álbum no Fórum Oficial Il Divo RETROSPECTIVA – Il Divo, artigo e musicais! Flickr Photos





More Photos



Álbuns interessantes

EMMANUEL MOIRE
pour Lizzie


Veja aqui

IL DIVO
pour Flaviane


Veja aqui

CARLOS MARIN
pour Flaviane


Veja aqui

DAVID MILLER
by Aninha


Veja aqui

DAVID MILLER
pour Flaviane


Veja aqui

URS BUHLER
pour Flaviane


Veja aqui



Comentários

ARTIGO: A arte em êx… on Silas Massini

RETROSPECTIVA … on Il Divo – Vídeos do show…

RETROSPECTIVA … on Il Divo em Dublin – Maio…

RETROSPECTIVA … on Fotos de Urs Buhler, David Mil…

marta mazota on MÚSICA DO DIA: May it be, com …

Fátima Ricci on MÚSICA DO DIA: May it be, com …



Tags

adulte et sexy baixar biografia blog brasil bruno pelletier campanha carlos marin celtic woman comédie musicale david miller emmanuel moire entrevista foto fotos hayley westenra il divo interview l'équilibre lançamento le roi soleil letra liberté lizzie mensagem Musicais musical música música francesa news Notícia Notícias nouvel album nouvelles novo álbum show sébastien izambard sílvia simões lizzie the promise tradução turnê turnê mundial urs buhler vídeo world tour Emmanuel Moire – MySpace Oficial

Rennes, Tours, Rouen, Bruxelles.... Il Divo.Com

New Boston Date Added; Pre-sale starts tomorrow!Pre-sale for Wallingford, CT Christmas Show Starts Thurs. Oct 15thUpdate for NYC VIP Packages; On-sale begins Tues. October 13 at 3PM ET Daniel Müller-Schott

Daniel Müller-Schott joins the Fort Worth Symphony Orchestra on February Sílvia Simões
Lizzie
Arte Lounge TV – Ravel and Schumann by Daniel Sílvia Simões
Lizzie
Celtic Woman BR

ConviteVídeos da Méav no Carnegie Hall Música Francófona – M. Ribah

Patricia Kaas - Dans ma chair 1997Fabio Jorge - Chanson Française 2009 Arranjos, músicas, partituras

Partituras Contemporaneas para PianoErnesto Nazareth - partituras para pianoMamma Mia - Songbook Além do que se vê – Bruna

27 de Fevereiro.Das besteiras que escrevo.Uma despedida. Rafa Nadal – Oficial

Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Lizzie Silvia Simoes



Criar seu atalho

Blog no WordPress.com.

Tema: Mistylook por Sadish.





OptionsDisable Get Free Shots

InícioBruno PelletierCarlos MarinDavid MillerEmmanuel MoireF – bla bla bla blaHayley WestenraIl DivoIl Divo no Brasil – COBERTURA DO SHOWLiberté – o blogLumière et SoleilMerwan RimPortisheadRafael NadalSébastien IzambardSilas MassiniUrs Toni BühlerCamille DalmaisCeltic WomanCampanha Il Divo no BrasilCléopâtre
musical
Daniel Müller-SchottBiblioteca – linksMozart
musical
Le Petit Prince
musical
Le Roi Soleil
musical
Notre Dame de Paris
musical
CENSO IL DIVO NO BRASILLiberté

Sobre música, Il Divo, Celtic Woman, musicais franceses e mais!Feeds:PostsComentáriosIl Divo

ATENÇÃO!



Esta biografia é o resultado de um longo tempo que dediquei a buscas, traduções e checagem de informações. VOCÊ PODE REPRODUZÍ-LA À VONTADE!



Mas peço que - em respeito não apenas às leis de direitos autorais e propriedade intelectual, mas ao tempo e energia que dediquei ao preparo desse texto – você cite de forma visível a autora SÍLVIA SIMÕES
LIZZIE
e a fonte: http://izambard.wordpress.com.



Muito obrigada!



Voilà! Deleite-se!













PERFIL
BIOGRAFIA



IL DIVO



HISTÓRIA E TRAJETÓRIA DO QUARTETO





Il Divo, do italiano “astro, divino, artista famoso” é o grupo cosmopolita de ópera-pop criado pelo empresário Simon Cowell (Idols) e assinado pela Sony BMG. Il Divo é composto pelos cantores Carlos Marin (espanhol, barítono), David Miller (estadunidense, tenor) Sébastien Izambard (francês, vox populli) e Urs Bühler (suíço, tenor).





A idéia por detrás da criação de Il Divo surgiu para Cowell depois que o empresário ouviu Andréa Bocelli e Sarah Brightman na interpretação da canção “Con Te Partirò”. Atento à lacuna de mercado na música, apreciou estas vozes líricas e decidiu que formaria um quarteto com homens de nacionalidades variadas que remetesse à interpretação irretocável dos Três Tenores.





Cowell então conduziu uma audição mundial de jovens cantores que estivessem dispostos a empreender o projeto Il Divo junto dele. A audição durou dois anos, de 2001 até dezembro de 2003, quando o último membro, David Miller, formou o quarteto e assinou com o empresário. A formação de Il Divo impressiona pelo cuidado na união de jovens cantores experientes de carreiras até então de vertentes bem diferentes; Carlos vinha da ópera espanhola, uma renomada voz de barítono zarzuela, enquanto David remanescia dos musicais da Broadway, nos EUA, Urs de uma carreira de tenor solista em uma das melhores orquestras do mundo e Sébastien trazia toda a experiência de compositor, produtor musical e da atuação em musicais na música popular francesa. O fenômeno estava prestes a ser revelado ao mundo.





O quarteto Il Divo canta em inglês, italiano, espanhol, francês e português. Ele foi nomeado o grupo internacional número 1 de todos os tempos nas paradas britânicas e entrou para o Livro dos Recordes Mundiais em 2006. Uma pequena amostra do grande sucesso e comoção pública que o quarteto tem aconteceu no dia 25 de abril de 2007, em uma apresentação do Idols americano, eles fizeram a grande diferença na arrecadação de fundos para crianças em situação de miséria na África, tendo o projeto recebido durante a apresentação deles doações generosas em forma de votos do público que depois foram convertidos em ajuda por patrocinadores como AT&T, Coca-Cola para os fundos de caridade envolvidos: Charity Projects Entertainment Fund (CPEF) and other groups such as Save the Children and America’s Second Harvest.





EPISÓDIOS IMPORTANTES:



Dueto Il Divo e Barbra Streisand







Após a turnê de 2006 em que o grupo visitou América de ponta a ponta, Europa e o continente Australiano, o grupo participou de 20 concertos ao lado de Barbra Streisand em sua turnê pela América do Norte como convidados especiais. A turnê com Barbra rendeu o segundo maior caixa da história de sua carreira, cerca de 92,5 milhões em vendas brutas.











Música tema da Copa do Mundo de futebol em 2006









No dia 9 de junho de 2006, na companhia de Toni Braxton, Il Divo interpretou a canção “Time Of Our Lives” na abertura do evento esportivo de futebol de maior expressão mundial. Depois novamente no intervalo do jogo entre Alemanha e Costa Rica e mais uma vez no encerramento da Copa, cuja seleção campeã foi a França. A música está disponível apenas no CD Voices, compilação especial e no álbum Libra de Toni Braxton.











DISCOGRAFIA IL DIVO:



2004 – Il Divo – álbum homônimo













As gravações do primeiro álbum do quarteto começaram por volta da metade do ano de 2004 na Suíça, com a produção de Quiz & Larossi e depois no Reino Unido com Steve Mac. Este álbum contou com a versão em língua espanhola do hit de Toni Braxton “Ubreak My Heart” que foi chamado de “Regresa A Mi” com o qual Il Divo logo conquistou o mundo. O segundo single do grupo foi “Mama”, única música exclusiva gravada até hoje do grupo e ainda contou com os grandes sucessos em versões e novas produções como “My Way” (A Mi Manera) de Sinatra, “Nella Fantasia” e a vencedora do Festival de San Remo “Passerà”.



No dia 5 de abril de 2005, após a aparição do grupo no programa de TV The Oprah Winfrey Show, com a apresentação de “Regresa A Mi”, Il Divo alcançou o primeiro lugar de vendas na Amazon.com e BarnesandNobe.com.



No Reino Unido, Il Divo desbancou Robbie Williams do número 1 das paradas. Durante a première do filme “Bridget Jones”, Williams declarou: “Então vocês são os quatro idiotas que me forçaram perder o meu lugar como número 1!”.



Este álbum multiplatina se tornou o número um nas paradas de um total de 13 países em torno do mundo e se revelou Top 5 em outros 25 países.



Acompanhe:











Canções do álbum:



1.Unbreak My Heart (Regresa A Mi)

2.Mama

3.Nella Fantasia

4.Passerà

5.Everytime I Look At You

6.Ti Amerò

7.Dentro Un Altro Si

8.The Man You Love

9.Feelings

10.Hoy Que Ya No Estás Aqui

11.Sei Parte Ormai Di Me

12.A Mi Manera

13.Senza Catene



2005 – Ancora

















O segundo álbum do quarteto, assim entitulado, foi lançado no Reúno Unido em 7 de novembro de 2005 e depois no restante do mundo. Ele trouxe o primeiro dueto de Il Divo, dessa vez com Céline Dion na nova versão produzida para o hit “Je Crois En Toi” (I Believe In You) e ainda a primeira canção em francês cantada pelo grupo “Pour Que Tu M’aimes Encore”, também de Dion, mas sem a participação dela.

















“Isabel”, “Solo Otra Vez”, “O Holy Night”, Por Ti Seré (You Raise Me Up) e “Ave Maria” de Schubert fizeram do álbum um recorde de vendas, tendo entrado para a mais seleta parada norte-americana, o Billbord Álbuns como número 1, com 150 mil cópias vendidas na primeira semana de lançamento só nos EUA. No Reino Unido ele se tornou o número 1 mais uma vez.













Canções do álbum:



1.All By Myself (Solo Otra Vez)

2.Isabel

3.I Believe In You (Je Crois En Toi) – com Celine Dion

4.You Raise Me Up

5.Si Tu Me Amas

6.Hasta Mi Final

7.Heroe

8.En Aranjuez Con Tu Amor

9.Esisti Dentro Me

10.Pour Que Tu M?aimes Encore



2005 – Christmas Collection













Em seguida o álbum “The Christmas Collection” foi lançado com as mais belas canções natalinas de todos os tempos. Este álbum especial não foi lançado no mundo todo; ainda assim foi um grande sucesso de vendas, premiado por colocações importantes em vendas nos EUA e na Austrália mais uma vez.







Canções do álbum:



1.Holy Night

2.Ave Maria

3.White Christmas

4.Ave Maria

5.When A Child Is Born

6.Adeste Fideles

7.Over The Rainbow

8.Panis Angelicus

9.Rejoice

10.Silent Night

11.The Lord’a Prayer



2006 – Siempre













Lançado em 21 de novembro de 2006 nos Estados Unidos e uma semana depois no restante do mundo, demorou apenas três semanas para ser o número um no United World Chart, superando U2, Eminem e Beatles. Eles venderam 472 mil cópias no mundo todo, o maior caso de vendas na semana do feriado do Natal de 2006.











Canções do álbum:



1.Nights in White Satin

2.Caruso

3.Without You (Desde el Dia que Te Fuiste)

4.Come Primavera

5.Un Regalo que Te Dio la Vida

6.La Vida Sin Amor

7.Una Noche

8.Amor Venme a Buscar

9.Musica

10.Somewhere

THE PROMISE – 2008























Este álbum do grupo foi preparado durante um longo ano de raras aparições em público do quarteto. Considerado o mais clássico dentre todos os álbuns já lançados, The Promise traz 10 faixas e mais um bônus (With You I’m Born Agair – Por Ti Vuelvo A Nacer), com clássicos cantados principalmente em italiano e espanhol. Entre eles estão as versões de The Power Of Love de Frankie Goes To Hollywood’s (La Fuerza Mayor),

Halleluja de Leonard Cohen (Aleluya), The Winner Taked It All de Abba (Va Todo Al Ganador) e She de Charles Aznavour.







Canções do álbum:



The Power Of Love (La Fuerza Mayor)

La Promessa

Adagio

Hallelujah (Aleluya)

The Winner Takes It All (Va Todo Al Ganador)

Enamorado

Angelina

With You I’m Born Again (Por Ti Vuelvo A Nacer)

La Luna

She

Amazing Grace





Il Divo Live In Barcelona (2009)







CD gravado da turnê “An Evening With Il Divo, lançado em novembro de 2009, com versão em DVD (veja nesta página)



FAIXAS

Unbreak My Heart

Unchained Melody

La Promessa

Adagio

Somewhere

Nights in White Satin

Without You

Hallelujah

Amazing Grace

My Way







IL DIVO EM VÍDEO







Clipes musicais:



- Regresa A Mi, feito na Eslovênia em 2004.



- Mama, filmado na Itália em 2005



- Time Of Our Lives com Toni Braxton em 2006





DVDs





Mama – lançado com making of exclusivo, versão Mama ao vivo em Nova Iorque e galeria de fotos.





Encore











Ainda em debate sobre ser uma dublagem ou uma gravação ao vivo. Foi filmado no Teatro Clássico em Mérida, na Espanha, em 2005. Foi lançado em 24 de janeiro de 2006 com oito faixas, mais extras.













O Concerto:

1.Si Tu Me Amas

2.Isabel

3.O Holy Night

4.Heroe

5.All By Myself (Solo Otra Vez)

6.Extras

7.Il Divo Revelado (documentário)

8.Regresa A Mi (Clipe)

9.Mama (Clipe)

Live at the Greek Theater

















Segundo DVD oficial que contém o concerto completo realizado em 27 de junho de 2006 no Teatro Grego de Los Angeles, na Califórnia, como parte da turnê mundial desse ano. O DVD traz a performance ao vivo e magnífica de 16 canções dos dois primeiros álbuns do quarteto (veja lista abaixo), com destaque para Rejoice, quando Sébastien acompanha a orquestra com violão e Somewhere, quando os quatro cantores se sentam à beira do palco para receber o assédio direto das fãs.



Setlist (na ordem do DVD)



1.Regresa A Mi

2.All By Myself (Solo Otra Vez)

3.Passerà

4.Isabel

5.Nella Fantasia

6.Rejoice

7.Pour Que Tu M’aimes Encore

8.I Believe In You (Je Crois En Toi)

9.Unchained Melody (Senza Catene)

10.Every Time I Look At You

11.Si Tú Me Amas

12.Feelings

13.Mama

14.Somewhere

15.Hero

16.My Way (A Mi Manera)

DVD LIVE AT THE COLISEUM – 2008









































Este DVD traz aqueles vídeos do pré-lançamento de The Promise que já ficaram famosos, todos AO VIVO. Trata-se da performance em Pula, na Croácia, com extras que incluem os comentários de Carlos, David, Sébastien e Urs sobre o novo álbum e esta nova

etapa da carreira.



FAIXAS

AMAZING GRACE

THE POWER OF LOVE (LA FUERZA MAYOR)

HALLELUJAH (ALELUYA)

THE WINNER TAKES IT ALL (VA TODO AL GANADOR)

ADAGIO

THE PROMISE – IL DIVO IN CONVERSATION















Extras



- The Time Of Our Lives, o clipe – gravado com a participação de Toni Braxton para a Copa do mundo e em outras duas versões, em Alemão e a Internacional.



- Entrevista com o quarteto em que questões gerais sobre a carreira e outros assuntos são abordadas com bom humor e reflexão pessoal de cada um e do grupo.





DVD – IL DIVO LIVE IN BARCELONA

2009









Gravado da turnê “An Evening With Il Divo”, no ano de 2009, lançado em novembro no Reino Unido e dezembro para o mundo:



DVD:



Somewhere

Unbreak My Heart (Regresa A Mi)

La Promessa

Angelina

Isabel

Bridge Over Troubled Water

She

Passera

Unchained Melody (Senza Catene)

Mama

Nights In White Satin (Notte Di Luce)

The Winner Takes It All (Va Toda Al Ganador)/

Without You (Desde El Dia Que Te Fuiste)

Pour Que Tu M’Aimes Encore

Everytime I Look At You

Hallelujah (Aleluya)

Adagio La Vida Sin Amor

Caruso

The Power Of Love (La Fuerza Mayor)

My Way (A Mi Manera)

Amazing Grace

The Impossible Dream







BIBLIOGRAFIA



Romancing The World (2005)











Biografia não autorizada



Author: Allegra Rossi

Format: Hardback 256 pages

Date of publication: 10/11/2005

Publisher: Orion

ISBN 9780752875194



Our Music, Our Journey, Our Words (2007)





Biografia oficial com a história pessoal de cada um e entrevistas exclusivas e reveladores sobre os segredos mais ocultos até então da trajetória do grupo.





Author: Il Divo

Format: Hardback 192 pages

Date of publication: 06/09/2007

Publisher: Headline Book Publishing

ISBN 9780755316571

_______________________________________



LINKS INTERESSANTES:





CAMPANHA IL DIVO NO BRASIL

NOTÍCIAS SOBRE IL DIVO NO LIBERTÉ

MY SPACE DO GRUPO

FACEBOOK IL DIVO

FÃ CLUBE OFICIAL

NUMEROLOGIA IL DIVO



Essa página possui as seguintes sub-páginas.



World Tour 2009

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clima Na Região Sudeste

Clima Em Paulínia

Clima Em Ubatuba

FASES DA LUA

CURRENT MOON

UM POUCO DE TUDO

  • AULA DE GINÁSTICA FAVORITA: jump, hidroginástica
  • COMIDAS FAVORITAS: Feijoada, Macarrão, Escondidinho de Carne Seca, Brigadeiro, Bolo de Chocolate, Sorvete, BoBó de Camarão, Provolone à Milanesa, Batata Frita, Leitoa , Pavê de Amendoim, Strogonoff de Chocolate
  • ESPORTES FAVORITOS: ginástica, natação.
  • FILMES FAVORITOS: O Sexto Sentido, Os Outros, As Crônicas de Nárnia, Duro de Matar ( todos ), Máquina Mortífera ( todos ), Missão Impossível ( todos ), Alien ( os 3 primeiros ) , Em Algum Lugar do Passado, Austrália, Todos do Elvis.
  • LIVROS FAVORITOS: O Amor Venceu, O Morro Das Ilusões, O Matuto, O Fio Do Destino, Laços Eternos, Esmeralda, Quando A Vida Escolhe, Somos Todos Inocentes, Pelas Portas do Coração, A Verdade de Cada Um , Sem Medo de Viver, O Advogado De Deus, Ninguém É De Ninguém, Tudo Tem Seu Preço, Giselle( A Amante Do Inquisidor ), Algemas Douradas, O Preço Da Vingança, Em Algum Lugar Do Passado, Há Dois Mil Anos , Cinquenta Anos Depois, Ave Cristo, Paulo e Estevão, Violetas na Janela, Nosso Lar.

COISAS BOAS

IL DIVO - UM SONHO REALIZADO!!!!!

IL DIVO - GRUPO DE POP-ÓPERA


Powered By Blogger

BACKILNKS

Free Auto Backlinks

TRADUTOR

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Paulinha

Seguir-me no Pinspire
Follow Me on Pinterest

Seguir no Instagran

Instagram

ESTOU NO ORKUT

SIGA-ME

FÃ CLUB BRASILEIRO DO IL DIVO

FÃ CLUB BRASILEIRO DO IL DIVO
IL DIVO FEELINGS

SOU PARCEIRA

SOU PARCEIRA
CAMPANHA IL DIVO NO BRASIL

SITE OFICIAL DO IL DIVO

SITE OFICIAL DO IL DIVO
Fórum do Site Oficial

COMUNIDADE IL DIVO NO ORKUT

COMUNIDADE IL DIVO NO ORKUT
COMUNIDADE IL DIVO NO ORKUT

IL DIVO NO FACEBOOK

IL DIVO NO FACEBOOK
IL DIVO NO FACEBOOK

Fica Mais Um Pouquinho!!

COMENTE!!!!!

VISITAS

Visualizações De Página

O Mundo No Blog

Pessoas Que Me Visitam

Minha Página no Facebook

Escreva Aqui o Seu Recado

LINK-ME

Create your own banner at mybannermaker.com!

Meu Blog de Receitas

Create your own banner at mybannermaker.com!

Meu Blog de Crochê e Tricô

Create your own banner at mybannermaker.com!

ME SEGUINDO

Postagens Mais Vistas

ELVIS PRESLEY - ETERNA PAIXÃO

ELVIS PRESLEY - ETERNA PAIXÃO

AMIGAS BLOGUEIRAS

MEU AQUÁRIO