MEU DESABAFO!!
Queridos Divos: Seb, Carlos, David e Urs!!
Eu, as demais fãs Brasileiras, e muitas Divas pelo mundo... gostaríamos de saber o que está acontecendo com as compras de CDs, DVDs e, agora para nossa triste surpresa, com os bilhetes para os shows do Il Divo, através do Site Oficial.
Somente duas fãs Brasileiras conseguiram receber o Box Especial Autografado, que foi adquirido através do site oficial. Eu só consegui receber o meu Box na data prevista e sem problemas, porque comprei através do Site Amazon.
Vocês podem imaginar o "desapontamento" e a "tristeza" das fãs Brasileiras que aguardavam ansiosamente pelo seu Box e ... descobriram que a transportadora os devolveram para Londres, sem nenhuma comunicação prévia??
Agora, acabo de receber um e-mail do Site Oficial Il Divo me comunicando que "devido á um erro no sistema" o valor cobrado pelo meu ingresso para o show do dia 29 de abril, em Lisboa, está ERRADO!! Isto nos deixa tremendamente chateadas!!
Eu, sinceramente, não vou pagar a mais para o Meet&Greet, além do que eu já paguei no Site Oficial!! Desculpe-me!! Ficará para uma nova oportunidade!!
Eu estou muito triste com tudo isso que está acontecendo!!
Amamos o Il Divo!! É maravilhoso e emocionante assistir ao show!!
Nós fazemos um grande esforço para prestigiar Il Divo. Nós organizamos nossa vida pessoal, profissional e financeira para poder viajar do Brasil para a Europa para ve-los. Diga-se: Não é nada fácil sair da América do Sul para acompanhar Il Divo, além de ser muito caro!!
Peço a voces que vejam o que está ocorrendo na administração do Site Oficial!! Infelizmente, isso acaba atingindo a imagem do grupo e as fãs de todo o mundo não desejam que isso ocorra!!
Lembrem-se: Nós amamos muito a música e o talento do Il Divo!!!
Vejo voces quatro em Lisboa!!
Um abraço com muito carinho!!
Dear Divos: Sebastien Izambard, Carlos Marin, David and Urs!!
I, the other Brazilian fans, and many Divas in the world ... would like to know what is happening with the purchases of CDs, DVDs, and now to our sad surprise, with tickets for the shows of Il Divo, through the Official Site.
Only two Brazilian fans were able to receive the Special Box autographs, which was acquired through the official website. I could only get my Box on schedule and without problems, because I bought through Amazon Site.
Can you imagine the "disappointment" and "sadness" of the Brazilian fans who waited eagerly for his Box and ... found that the carrier returned to London, without any prior notice?
Now, I just got an email from Il Divo Official site informing me that "due to a system error" the charge for my ticket to the show on April 29th in Lisbon, is WRONG! This leaves us tremendously upset!
I, honestly, will not overpay for the Meet & Greet, beyond what I've paid the Official Site! Excuse me! Will be for a new opportunity!
I'm very sad about what is happening!
We love Il Divo! It's wonderful and exciting to watch the show!
We make every effort to honor Il Divo. We organize our personal, professional and financial power to travel from Brazil to Europe to see them. Tell yourself: It's not easy to leave South America to keep up with Il Divo, besides being very expensive!
I ask you to see what is happening in the administration of the Official Site! Unfortunately, this ends up affecting the image of the group and fans from around the world do not want that to happen!
Remember: We love music and talent of Il Divo!
See you four soon in Lisbon !
An embrace with great affection!
Queridos Divos: Seb, Carlos, David e Urs!!
Eu, as demais fãs Brasileiras, e muitas Divas pelo mundo... gostaríamos de saber o que está acontecendo com as compras de CDs, DVDs e, agora para nossa triste surpresa, com os bilhetes para os shows do Il Divo, através do Site Oficial.
Somente duas fãs Brasileiras conseguiram receber o Box Especial Autografado, que foi adquirido através do site oficial. Eu só consegui receber o meu Box na data prevista e sem problemas, porque comprei através do Site Amazon.
Vocês podem imaginar o "desapontamento" e a "tristeza" das fãs Brasileiras que aguardavam ansiosamente pelo seu Box e ... descobriram que a transportadora os devolveram para Londres, sem nenhuma comunicação prévia??
Agora, acabo de receber um e-mail do Site Oficial Il Divo me comunicando que "devido á um erro no sistema" o valor cobrado pelo meu ingresso para o show do dia 29 de abril, em Lisboa, está ERRADO!! Isto nos deixa tremendamente chateadas!!
Eu, sinceramente, não vou pagar a mais para o Meet&Greet, além do que eu já paguei no Site Oficial!! Desculpe-me!! Ficará para uma nova oportunidade!!
Eu estou muito triste com tudo isso que está acontecendo!!
Amamos o Il Divo!! É maravilhoso e emocionante assistir ao show!!
Nós fazemos um grande esforço para prestigiar Il Divo. Nós organizamos nossa vida pessoal, profissional e financeira para poder viajar do Brasil para a Europa para ve-los. Diga-se: Não é nada fácil sair da América do Sul para acompanhar Il Divo, além de ser muito caro!!
Peço a voces que vejam o que está ocorrendo na administração do Site Oficial!! Infelizmente, isso acaba atingindo a imagem do grupo e as fãs de todo o mundo não desejam que isso ocorra!!
Lembrem-se: Nós amamos muito a música e o talento do Il Divo!!!
Vejo voces quatro em Lisboa!!
Um abraço com muito carinho!!
Dear Divos: Sebastien Izambard, Carlos Marin, David and Urs!!
I, the other Brazilian fans, and many Divas in the world ... would like to know what is happening with the purchases of CDs, DVDs, and now to our sad surprise, with tickets for the shows of Il Divo, through the Official Site.
Only two Brazilian fans were able to receive the Special Box autographs, which was acquired through the official website. I could only get my Box on schedule and without problems, because I bought through Amazon Site.
Can you imagine the "disappointment" and "sadness" of the Brazilian fans who waited eagerly for his Box and ... found that the carrier returned to London, without any prior notice?
Now, I just got an email from Il Divo Official site informing me that "due to a system error" the charge for my ticket to the show on April 29th in Lisbon, is WRONG! This leaves us tremendously upset!
I, honestly, will not overpay for the Meet & Greet, beyond what I've paid the Official Site! Excuse me! Will be for a new opportunity!
I'm very sad about what is happening!
We love Il Divo! It's wonderful and exciting to watch the show!
We make every effort to honor Il Divo. We organize our personal, professional and financial power to travel from Brazil to Europe to see them. Tell yourself: It's not easy to leave South America to keep up with Il Divo, besides being very expensive!
I ask you to see what is happening in the administration of the Official Site! Unfortunately, this ends up affecting the image of the group and fans from around the world do not want that to happen!
Remember: We love music and talent of Il Divo!
See you four soon in Lisbon !
An embrace with great affection!